Vocês já devem conhecer a História de Jogos Vorazes, então não vou fazer resenha. Esse ano vai lançar a Esperança part1!
Esse post vai falar dos MELHORES MOMENTOS da saga!
Quem se lembra do dia da colheita? Houve uma troca de olhares entre Gale e Katniss..
E no desfile do massacre quaternário houve mais momentos de Peetniss ( Nome do shipp )
''Eu preciso de você''
Espero que tenham gostado, e como uma boa tributo eu shippo Peetniss!





Nenhum comentário:
Postar um comentário